sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Agradecimentos

Hoje eu gostaria de agradecer ao mimo ganho! Quem enviou este foi a J., dona do blog Oh My God que é super legal e está aí ao lado para quem quiser conferir. Eu devo indicar para mais sete blogs, então vamos lá!



Rafael Sica, quadrinista gaúcho e super criativo, sempre estou checando as suas atualizações e me divertindo bastante com os desenhos. O blog está aí ao lado.

Estado de Circo, blog do jornalista Rodrigo Borges. Muito legal e sempre trazendo comentários hilários sobre acontecimentos do cotidiano.

Focalizando Idéias, blog do Lucas. Amigo fiel, um quase jornalista (XD), bom escritor. Como seus posts têm conteúdo variado eu vou apenas indicar uma ida!

P.S.: Me disseram que eu deveria indicar sete blogs, mas enfim... não conheço 7 blogs que eu considerem brilhantes, com o tempo eu passo adiante.


Outro agradecimento!

Pois é, hoje é o dia da educação! Meu agradecimento vai para todas as pessoas que já passaram por aqui em tão pouco tempo! O legal foi descobrir que não são pessoas apenas do Brasil e sim de vários cantos do mundo!
Confiram o mapa pelo Google Analytics:



Pois é, meu blog terá que ser escrito em mais de uma língua!

Um comentário:

Tsumi disse...

Que coisa, um blog famosícimo como esse e quase não temos tanta gente. Pelo menos sabemos que o mundo sabe de sua existência e por isso podesse melhora-lo ainda. Se precisa de alguma ajuda para que escrevamos em outras línguas para que assim mais gente venha apenas fale comigo e terei o prazer de te ajudar.