terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cores e mais cores

Já faz tempo, mas eu ganhei uma caixa de lápis de cor com 48 cores.
Sabem quando uma criança ganha finalmente aquele brinquedo tão almejado? Ha, sou eu com felicidade triplicada. Parece bobo, mas é tão legal ter algo para colorir os seus desenhos!
Eu desenho desde pequena.
Na verdade, tinha um menino na minha sala que era muito bom, muito bom mesmo. Ele praticamente fazia fotos das pessoas. Foi só quando ele foi embora que eu comecei a desenhar mesmo. Confesso que ele foi a minha inspiração, nunca fui muito de desenhar fotos e sim desenhar em estilo mangá. Era incrível, de repente eu fazia algo muito bem :D. Com o tempo parei, mas recentemente voltei a desenhar e até comprei um caderno de desenho. Passo boa parte do meu tempo checando tutoriais, afinal eu preciso praticar e muito para voltar a minha velha forma. Mas por enquanto, fiquem com dois desenhos feitos no final de semana passado:

Como vocês podem ver, só está escaneado sem nenhum tratamento (até porque eu nem sei fazer :P).

Apesar de parecer um pouco difícil (será que parece?), esse daqui foi bem fácil. A iluminação da foto e as modelos eram muito boas. Qualquer dia, quando eu receber autorização, eu posto a foto original aqui para comparações.

Bem, a título de qualquer coisa futura, eu usei lápis 4B nesses desenhos e em alguns detalhes mais escuros eu usei o 6B.

Um comentário:

Raphael Piltz disse...

Muito bom!!! ^^
Escolhe um desenho seu para mim pintar e editar, por favor.
Acho que também deveria postar alguns desenhos, pelo mesmo pro pessoal ver o que eu faço neh ;)