sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uma viagem, uma explosão

Voltei, voltei. Mas não completamente. Parte disso está descrito no título. Sim, meu computador explodiu, claro que não da forma exagerada que parece ser. Primeiro vamos aos poucos detalhes de minha viagem.
Tudo correu normalmente e como o esperado. Infelizmente não pude conhecer muito da cidade já que passei poucos dias, vi de perto alguns cartões postais e toda aquela burocracia turística. Foi bastante divertido ver o meu irmão. Voltei na segunda às 2h, no outro dia tinha aula (pode ter certeza como isso foi "animador").
Ah é, pulei a parte da explosão. Então, depois que cheguei decidi conectar para escrever aqui algo preparado na viagem. Liguei e... er, um pequeno clarão e um barulho não muito característico. E assim fiquei sem computador e na verdade ainda estou.
No primeiro final de semana fui para uma grande festa conhecida como 'Pré-Caju' que é basicamente uma prévia carnavalesca/micareta. A música não agradou muito, como o esperado, mas o que realmente agradou (ou agradaram) foi o belo desfile de "áreas de lazer" sem camisa. Posso dizer que do camarote tive visão privilegiada de tanta fartura muscular. Fora isso, diverti-me vendo travestis mostrando os seios e rebolando por aí. Vi algumas brigas igualmente divertidas e só. Sei lá, festas como essas não são a minha praia e só fui porque consegui uma vaguinha a tempo. Mas para quem gosta de muita gente, muita "área de lazer" e muita bebida, vale a dica.
Fora isso a minha vida tem sido basicamente estudar. Estudar de manhã, estudar pela tarde e... claro que dormir a noite. Mas este é o último ano de uma fase então não custa nada ralar um pouquinho e deixar provado em meu currículo que eu sou no mínimo esperta.
Claro, meus planos não terminam por aí. Mas por hora vou apenas relaxar e fazer a minha parte com empenho. E ver se finalmente os meus frutos serão colhidos.

Nenhum comentário: