quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prêmios

Bom, agora eu posso passar adiante os prêmios. Estou feliz de ter recebido o mesmo duas vezes :D!

Prêmio dardos :





Regras:

1 - Aceitar exibir a imagem. ◄
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 -
Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (Não tenho 15, não tenho 15!!)

► Indicados:



O que elas estão lendo!?

E quem é que sabe?

Bem isso foi o máximo que consegui. Metade dos donos desses blogs sequer sabem da minha existência mas eles podem ter certeza que eu li pelo menos mais da metade dos arquivos. De alguns li o arquivo inteiro então... acho que merecem :D
Eu poderia indicar o Oh my god denovo, mas achei que a coisa iria ficar muito "bate-e-volta"

Agora o segundo prêmio!



6 Regras:

  • Linkar a pessoa que te indicou.
  • Escrever as regras do meme em seu blog.
  • Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  • Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
  • Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
  • Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
6 coisas sobre mim:

  • Sou nostálgica (muito)
  • Amo dançar
  • Sou desastrada
  • Perco o amigo mas não perco a piada
  • Sou esotérica
  • Gosto do mar
6 links:



That's all folks!

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Olá!! Em primeiro lugar, obrigada pelo selo. Espero que vc tenha se divertido com as histórias lá do blog... No próximo post eu coloco lá! Beijos

Anônimo disse...

Olá!! Que bom que gostou do blog, muito obrigada pela indicação!
Volte sempre que quiser!
Abraços!