quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mudanças

Não sei se deu para notar mas o blog está de cara nova. Sempre fugi muito do fundo preto mas acho que acabei sendo pega por ele! Gostei dessa fada porque ela traduz o subtítulo, ela tem asas porém está deitada preguiçosamente em uma rosa... é gostei disso! Em breve colocarei a imagem original ao lado para possíveis comparações e devidos créditos.
Nada muito maior para comentar, exceto a segunda vez que fui indicada ao 'Prêmio Dardos' e o 'Prêmio 66' cujos selos ainda não consegui pegar mas assim que conseguir postarei aqui e farei as devidas indicações e tudo mais.
Viajarei amanhã às 3h da tarde e só volto na segunda-feira (ainda nem olhei o horário) então ficarei um tempo sem postar ou deixarei algo programado para preencher os dias da minha ausência. Utilizarei muito essa ferramenta de agora em diante já que minhas aulas voltarão e esse ano será bastante pesado.
Sem mais comentários, espero que gostem da nova cara do blog que talvez não se chame mais 'Esquizofrenia Coletiva' ou talvez sim. Por enquanto ele vai ficar só com o subtítulo.

2 comentários:

Juujie disse...

EU esqueço que bloqueei o botão direito nessas horas ._.
Mas eu vou tirar a proteção para que possam pegar os selos ;]
Ou então pode pegar daqui: www.secrets-specials.blogspot.com

:*

Blogueira Master disse...

Boa viagem!!! :))