quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brasília

Devo estar chegando em Brasília agora. Coisas novas me esperam, coisas novas e igualmente... misteriosas? Não sei. Só espero ter boas fotos, lembranças e histórias. Espero não voltar dessa cidade mais triste. Irei matar as saudades do meu irmão também, embora eu não tenha sentido tanta falta assim dele.
Sinto-me um pouco culpada, mas acho que não é só culpa minha. Afinal ele quase nunca parava em casa. De qualquer jeito, se tudo der certo, próximo estou indo morar com lá.
E até próximo ano ainda restam alguns dias... que eventualmente passarão rápido, rápido demais para muitas reações.
Enquanto isso eu fico aqui no avião tentando matar o tédio. Quem sabe eu arranje alguém para jogar Uno.

Um comentário:

Juujie disse...

Uno *-*
Hahah, me desculpe, mas eu sou uma viciada irrecuperável.
Bom, eu nunca fui à Brasília, mas eu imagino que seja tudo de bom, certo ;)

Beijobeijo:*