quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pequena retrospectiva

O final do ano está se aproximando e as postagens irão ficar escassas (novamente!)
No momento, tudo o que consigo pensar é em como eu me sentina nesta mesma época do ano passado. Então vamos lá!

Começando com a parte dinâmica da coisa, alguns vídeos que marcaram.

AMVs:
Boys don't cry - The bluest eyes on Texas



Lembrar desse filme, dessa música... melhor não tecer mais comentários. Estou tentando deixar de ser tão deprê, é bom né?

Imagine me & you - The way you look at me




Ao assistir a esse filme lembrei de como o amor pode ser intenso e traiçoeiro.

Lost and Delirious - Broken



Outro filme lindo, vale muito a pena assistí-lo.


Como as coisas não são só vídeos, um pouco de letras.


"Nós já temos encontro marcado
Eu só não sei quando
Se daqui a dois dias
Se daqui a mil anos
Com dois canos pra mim apontados
Ousaria te olhar, ousaria te ver

Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só porque somos iguais
A Idade Média é aqui
Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria
E você, o que fará se esse orgulho nos perder?

No clarão do luar, espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se você
É tão forte que nem lá no fundo irá desejar (...)

Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar
Se eles vão nos receber é mais fácil condenar
ou noivados pra fingir
Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui
E meus ossos virem adubo
Você pode me encontrar no avesso de uma dor"


Sem palavras para isso...


Uma escritora...



Em cujo livro encontrei a tradução do meu ser...

'Memórias de uma moça bem comportada'

[CONTINUA...]

Nenhum comentário: