domingo, 21 de dezembro de 2008

Carta


Querido Papai Noel,
Confesso nunca ter colocado muita fé em você, sempre fui daquelas crianças curiosas que não engolem historiazinhas de dormir. Claro que houve um tempo em que eu acreditava, esperava por você e deixava cartinhas na árvore de Natal como você nunca apareceu, acabei perdendo todas as esperanças e pedindo diretamente para quem tivesse dinheiro.
Não sei dizer se fui boa menina então vou fazer um pequeno comentário sobre esse ano aí você decide se eu mereço ou não presentinho.
Esse ano eu com certeza estudei mais porém não consegui alcançar a minha meta, passei de ano direitinho e já estou até matriculada. Provavelmente esse foi o ano em que eu menos menti ou omiti fatos para os meus pais e saí de casa menos, não fui tão malvada com as pessoas e tentei até ser mais paciente com os necessitados.
Abracei mais meus pais e disse mais vezes:'Eu te amo' não gastei tanto dinheiro com coisas supérfluas, fui menos egoísta e deixei as pessoas me ajudarem. Fui gentil com os meus coleguinhas de classe.
Como eu sou honesta vou dizer as coisas negativas sobre este ano (sabe-se lá se você não tem um espião anotando tudo o que eu faço). Fui mais grosseira com todos a minha volta, falei coisas que não deveria, magoei pessoas e desprezei outras tantas. Aliás Papai Noel, eu cheguei a conclusão de que sou uma pessoa realmente desprezível e amarga, mas não entremos em detalhes senão meu presentinho será negado!
Meu pedido não será material, sei que não é muito a sua área porém eu escrevo mesmo assim. Gostaria de poder rir só mais um pouquinho ou pelo menos ter mais motivos para rir, esse ano não foi nada divertido e eu realmente estou precisando de umas crisezinhas de riso, quero também a chance de ter meus planos indo para o lado certo. Seria legal ter mais gente amiga por perto também. Não sou das melhores mas faço a minha parte.
Agora, Noel, vem o meu pedido mais importante: não quero mais me sentir vazia. É ruim sabe? Na verdade chega a ser angustiante, sei que somos vazios e para sempre o seremos mas tudo tem limite...
Vou ficando por aqui, você deve ter muitas outras cartas para ler.
P.S.: Coloquei justo aqui para chamar sua atenção. Esse pedido é urgente viu? Traz para cá um certo rapaz cujas mãos estão no outro post? Por favor, por farvozinho? Prometo colocar biscoitinhos deliciosos na bancada da minha casa.

Nenhum comentário: