sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pequena retrospectiva [Final]

As fotos são poucas mas representam muito.

















Cada foto representa algo diferente e marcante para mim. Na primeira, estou no camarim do teatro Tobias Barreto onde foi realizado o espetáculo 'Mosaico - Várias danças numa só'. Como todos os anos, cada espetáculo representa um marco diferente, uma outra evolução.
Na segunda eu estou com um leque que cobre parcialmente o meu rosto. Não vou comentar muito sobre a foto pois ela tem um significado um pouco íntimo demais.
Na terceira estou eu e atrás de mim uma imagem de Santa Sara, a padroeira dos ciganos. Como sempre tive uma alma muito cigana é importante ter essa imagem olhando para mim.
A quarta foto é tão importante quanto as outras. São as mãos de uma pessoa que me ajudou muito e a quem eu devo grande parte da minha sanidade. Eu poderia escrever coisas e mais coisas sobre ele, mas acho que poucas pessoas iriam realmente compreender.

Então é isso. Uma pequena retrospectiva que agora encontra o seu final :D


Nenhum comentário: