domingo, 5 de outubro de 2008

Vá embora Jack

- Vá embora Jack e não volte nunca mais, nunca mais, nunca mais.
- O quê?
Ela falava dançando, com as mãos na cintura. Um olhar ridiculamente sexy e uma voz rouca. Ele se assustou. Jack não era o seu nome e ele sequer entendia a atual cena. Mas se contentou em rir e bater palmas tímidas.
- Vamos amor, canta comigo! - falava rindo e sem querer perder a pose-
- Eu não sei a letra e sequer tenho idéia do que seja isso.
- É uma música, mas deixa. Eu posso dançar para você mesmo assim.
E dizendo isso, foi até o som e au colocou a música. Começou a dançar e a interpretar. Ela cantava muito mal e dançava beirando o ridículo. Mas ele ria, ria como uma criança. E o melhor de tudo, ele se divertia. Se divertia como nunca. Era bom amá-la era bom tê-la. Foi quando ele se perdeu nesses pensamentos, nessa felicidade louca e constante que agora era parte de sua vida. Sequer percebeu quando a música terminou e ela ficou ali, fazendo inúmeras reverências esperando por palmas.
- Oi? Oi? Você está aí?
- Sim, sim, desculpe...
- Aposto que nem prestou atenção em mim...
- Claro que prestei, apenas me perdi em pensamentos
- Pior!
Ao ouvir isso, ele levantou-se. Trouxe-a para junto de si e disse em um sussurro:
- Eu estava perdido em você...
E como, como era bom estar vivo. E amá-la daquela forma.

Nenhum comentário: