terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tirando as teias [2]

Pois é, mais uma vez não cumpri qualquer promessa minha. Acho que simplesmente vou parar com promessas. Se eu simplesmente não prometer, talvez realmente aconteça.
Então, chega de projetos futuros e promessas para ajeitar pela milionésima vez o meu blog. Pois é, vou utilizar psicologia reversa comigo mesma. Tenho quase certeza que dará certo.
Vamos as razões!
Ultimamente eu tenho gasto mais de 50% do meu tempo estudando ou catando coisas na internet para estudar, foi quando eu descobri: o vestibular que eu vou fazer vai cobrar três matérias nunca estudadas por mim (pelo menos a fundo), ou seja, provavelmente ficarei nessa loucura por mais um ou dois anos.
Porém, como não sou de ferro nem nada, provavelmente esta será a minha válvula de escape (ou não).
Fora isso tem a dança (ela mesma!) e aquela roupa bonitinha que eu estava bordando no começo do semestre. Novidades? Ela não tem nem metade feita! Isso não é incrível? Meu quarto parece um depósito de livros, papéis, miçangas e insensos.
Não exageremos na dose, não está tão ruim assim (ou talvez esteja). De qualquer jeito, pulando todas as reclamações e coisas enfadonhas... vamos às notícias agradáveis da noite, afinal tem que ter não é?

Notícia nº 1: Após passar semanas e mais semanas, preparando e arrumando coisas para a gincana do meu colégio (que não receberá mais comentários do que esse), eu orgulhosamente anuncio que a minha sala foi a vencedora. Aí você pensa: 'Dã e daí?'.
E daí? E daí que ninguém acreditava, e daí que a coordenação estava contra nós (não entremos em detalhes para proteger a maior vítima nisso tudo: eu). E daí que eu passei de ano ahahah.

Notícia nº2: Recebi um selo muito bonitinho. Depois posto aqui e indico outros blogs. O único problema é que eu não conheço tantos blogs assim, então vai ser um pouco complicado indicar 15.

Pois é. Acabaram as notícias, são só duas sim senhor! Viram? A minha vida anda sem novidades e sem grandes motivos-comemorativos-dignos-de-uma-festa-de-arromba.
Quem sabe eu poste daqui a dois minutos só para quebrar o iceberg.

Nenhum comentário: