terça-feira, 14 de outubro de 2008

Raridade

Meus posts por aqui têm sido mais raros. Assim como as visitas. O que me deixa deveras chateada, mas o que posso fazer? Nada além de confessar algo que está na cara: deixei o blog ao léu. Andei olhando as estatísticas descobrir que a única razão pela qual as pessoas entram aqui é uma foto ou um vídeo.
Realmente estou sem idéias e sem rumo algum, pelo menos em minha mente, para este blog. Ando irritada e sobrecarregada com a quantidade de aulas que ando tendo.
Desculpas à parte, espero melhorar isso aqui.

2 comentários:

Juujie disse...

Estamos ambas abandonando nossos blogs então?!
Que coisa mais triste :/
Mas é verdade, animação japonesa inspira mesmo ;)
Eu tinha planejado baixar Angel Sanctuary (só o mangá mesmo) mas me ocupei com outras obras aleatórias como Vampire Knight, Code Geass e D. Gray Man. Elfen Lied eu fiquei meio em dúvida, mas quem sabe eu ainda veja ;D
Valeu as dicas e a visita :*

Lucas, o Foca disse...

Isso não é algo incomum de se acontecer nos blogs cara amiga, acontece que temos que sempre aprender a casar uma boa imagem e um texto elegante.

Isso aprendi em minha vida de reporter, e deixo para ti a dica.

Um bjo Eli.
E muitas alucinações teremos