domingo, 10 de janeiro de 2010

Elephant gun

~ If was young I'd flee this town I'd paint my dreams underground...


Eu quero abraçar o mundo. Abraçar e dançar com ele, docemente, alegremente, apaixonadamente. É nessa inconstância de sentimentos que eu me deleito. Quero gozar prazeres nunca antes experimentados. Deixe-me dançar, ser livre. Quero uma saia bem longa e rodada,com muitos babados para dançar e dançar. Quero meus cabelos soltos ao vento, com cachos de mola a oscilar. Deixe-me amar. Quero beijar até perder o fôlego e fazer amor até perder as forças. Quero me sentir humana e amada, sentir esse amor dentro de mim crescer e transbordar por todos os meus poros e inundar tudo ao meu redor. Quero gargalhar até chorar, abraçar até sufocar. Vamos, me abrace. Compartilhe comigo esse sentimento doce, tão doce. Vamos rodar, vamos rodar comigo de mãos dadas. Não tenha medo de ficar tonto, não vou soltá-lo. Venha rir comigo, sentir a grama nos pés. Sentir o ar nos pulmões e a vida pulsar em meu coração. Como ignorar esse sentimento pulsante, anestesiante, avassalador. Vamos cantar com os anjos e dançar com as fadas. Não consigo parar, de repente tomou conta de mim. Esse sentimento tão delicioso, tão gostoso. Está transbordando, transbordando. Quero rir, deixe-me dançar, quero pular, quero voar, alcançar as estrelas e poder sussurrar meus pedidos para elas.

Vejo-me deitada na areia da praia, acordando de um sono delicioso. Sentindo o aroma do mar, a areia em meu corpo. Vejo-me sorrir para o mundo, vejo-me com uma longa saia. A natureza me acordou e está na hora da fazer a minha parte. Dançar e dançar sem nunca parar. Com os braços voltados para o céu eu saúdo o infinito e deixo-o tomar conta de mim. É esse amor pulsante que me faz dançar, me faz rodar a minha saia e oscilar meus cachos. Como negá-lo, como dizer não a ele? Vem, vem comigo. Não, não consigo parar, não me faça parar, dance na mesma melodia que eu.

Vem, vem comigo...



Nenhum comentário: