domingo, 21 de setembro de 2008

E mais um dia...

Eu sei, andei me descuidando de um blog que até estava indo bem. O problema foi a seca sabe? De repente eu não tinha mais idéia sobre qualquer coisa relacionada a esse meu cantinho. Minha semana tem sido cheia, sequer tenho tempo de descansar.
Várias coisas aconteceram durante esse tempo sem postagens. A que merece mais atenção é a morte de um professor meu. Seu nome era Paulo Rubens e eu quase reprovei na matéria dele. Ok, isso seria motivo para eu não gostar dele, mas ele era tão engraçado! Foi um choque saber do acontecido e eu realmente sinto muito, por todos os familiares e amigos.
Fora isso, nada de "especial" tem acontecido comigo. E eu realmente não tenho muito o que comentar sobre qualquer coisa.
Então provavelmente eu vou postar aqui coisas interessantes e bobas, como vídeos!

Nenhum comentário: