sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um pouco de trabalho não mata

Pois é, para vocês verem que eu não sou apenas uma moça estudante e sedentária. Eu trabalho.
Essas fotos aí mostram um pequeno, grande, projeto. Minha roupa para o final do ano, juntamente com outra (ainda por vir).
Não sei se deu para perceber, mas na coluna do meu perfil e etc., tem uma foto com o nome 'Paixão'. Sim! Sou dançarina, do ventre na verdade, e amo muito muito isso. Por isso essa pequena parte do post de hoje será assim. Espero que gostem das fotos. Os materiais.


O sutiã, dá para ver o desenho?

Pois é, aí está o meu projeto. Aos poucos eu vou colocando novas fotos dele até a sua finalização. Com certeza vai demorar mas eu pretendo adiantar bastante.

Boa noite e... até daqui a pouco, será?

2 comentários:

Tsumi disse...

Belo sutiã E., espero que você consiga terminar o seu trabalho a tempo e sem grandes complicações, nesse mundo infelizmente regido pela Lei de Murph as coisas nem sempre dão como planejavamos. Até a próxima alucinação.

YoH disse...

minina trabalhadeira XDD

bom como to sem ideias pra postar so vo falar besteira mesmo

ja disse q sou seu fã *-*

beijos