segunda-feira, 21 de julho de 2008

Primeiro post, existe título mais clichê?

Essa é a minha nova casa. Como é bem nova, ainda estou mobiliando. Como todos não consegui me mudar antes do término das reformas e aqui estou eu! Entre a poeira e a gritaria dos pedreiros daqui. Estou feliz de qualquer jeito! Antes eu morava lá no UOL, era um lugar lindo, lindo mesmo, mas muito complicado, mudanças em minha vida fizeram-me optar por algo mais simples mas leve e por isso vim para cá. Aposto que vou gostar muito daqui e me dar bem com a vizinhança!
Espero também receber muitas visitas, para que todos conheçam o meu novo lugarzinho. Por enquanto vou postar algo antigo, da outra casa, sabe como é né? Tem sempre alguma besteirinha que a gente traz da mudança, algo que simplesmente não pode deixar de vir.
Esse texto foi bem elogiado e eu gosto bastante dele. É pequeno, simples mas é como eu gostaria de ser agora.
Ah é, quanto a minha casa antiga? Bem, não pretendo destruí-la... vou visitá-la e espero que também a visitem.
Aqui vai o endereço: http://ctrl13.zip.net

Viver é complicado.

Viver é a coisa mais estranha que temos de fazer. Você acorda e tem que ir para lugares que te mandam, volta para casa e tem que comer porque o seu corpo precisa. Você tem que dormir, senão você cai por aí. Você tem que estudar, senão não terá nenhum trabalho. Você tem que trabalhar e trabalhar, para no final das contas não juntar dinheiro algum. Seguir uma rotina ditada por todos, quando a vida é sua. Você tem que conviver com outras pessoas senão enlouquece mas do mesmo modo que convive, tem uma mania horrenda de viver como se não tivesse ninguém ao seu redor. Viver é complicado demais. Um dia você se apaixona, acha que é tudo lindo mas aí o seu coração cai aos fragalhos. Um dia você fica doente e por causa disse perde muita coisa interessante. Um dia você sente falta de pessoas que nunca conviveram com você. Um dia você se pergunta qual seria o nome daquele sorveteiro que te viu crescer. E assim vai, viver é complicado.Um dia você morre e ninguém vai lembrar de você. Porque entre viver e morrer talvez não exista diferença alguma.

2 comentários:

Lucas, o Foca disse...

Aquele que nunca ficou louco o suficiente, que atire a primeira pedra com medo que possam te jogar um prédio inteiro de volta XD.

Por isso que viver é chato pra caralho, mas vivemos... senão, nunca seremos humanos.

Um abraço eli... e seja bem vinda a essa covil dos loucos chamado "blogspot"

Raphael Piltz disse...

Bom, estou lendo seus post desde o inicio e alguns de sua antiga casa, e estão me agradando muito, suas palavras seram bem acolhidas por aqui. ^^