segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Duas retas paralelas... que se encontram no infinito

Esse feriado tem sido, de certa forma, um pequeno processo de cura. Relaxamento. Sem me importar com amanhã ou depois, apenas sentindo a brisa que mar trás e deixando os pensamentos correrem assim... soltos,livres.
Não tenho muito o que falar, apenas calma de espírito, risadas, bobagens.
Um feliz dia das crianças para todos vocês :D

2 comentários:

Anônimo disse...

olá! sou um nobre amigo que se perdeu no tempo em busca da verdade e tambem tentando se libertar da saudade... ^^ ... acredito que você saiba quem sou, logo não preciso me identificar hihi... adorei seu novo blog, me libertei da saudade de reencontrá-la, no entanto não me libertei da saudade do seu antigo Blog, pois esse me tras nostalgia do passado e do quanto eu adorava seu blog, ressalvo engano, até postei algumas palavras nele... então é isso^^ estou preso a um monte de coisas buscando a liberdade... e se tem um momento em que me sinto livre de verdade é quando converso com uma pessoa de coração Puro, como você!! ^^ consegui fugir um pouco da saudade, mas tenho certeza que ela voltará! então, sabe o que irei fazer? irei arquivar todas as lembranças que tenho de você em meu coração, desta forma a saudade irá se afastar... claro que é sempre bom procurar e atualizar novas lembranças, então não deixe de ser minha amiga ^^... xau moça, adorei o blog, se cuida.

Anônimo disse...

ahh! quase esqueci... quando conversei com você, falei da Borboleta... ai eu fiquei suuuper sem sono, fiquei deitado na cama, virei para um lado, virei para o outro... até que percebi que era insônia... Resolvi ligar a TV... e coincidentemente tava começando um filme na TV globo "Corujão" cujo filme se chamava "A borboleta Azul"... ja assistiu?... nossa! eu fiquei paralisado na cama assistindo o filme... conta a história de um garoto que tinha um tumor no cérebro, essa história é real... aconteceu de verdade... e esse garoto era apaixonado não só por insetos em geral como principalmente Borboletas, e tinha uma borboleta que ela era especial, ela tinha poderes de cura... se chama Morphos Butterfly, ai ele foi na floresta atras dessa borboleta azul... nossa... esse filme é incrível... não parei um segundo de pensar em você... eu precisava te contar isso^^... Bom!! preciso ir... xau!










te adoro!