quarta-feira, 8 de julho de 2009

Borboletas no estômago

Já ouvir falar dessa sensação. Sim, aquela sensação estranha de quando temos medo, estamos nervosos ou apaixonados. A minha foi por estar apaixonada.
Pois é? Lembram do pedido ao Papai Noel ?
Realizou-se!
Sim, sim. Essas lindas mãozinhas que enfeitam o post me abraçaram, brincaram com meus cabelos e rosto. E até agora eu estou incrédula. Após tantos anos sim disse anos eu o encontrei. Nos encontramos. Foi como eu sempre imaginei que seria só que mais divertido. Não sei exatamente o que dizer. Apenas que meu estômago foi inundado de borboletas quando sai do elevador e o vi sentado me esperando. Foi e será perfeito (ficaremos juntos por mais um dia). E quem sabe, esta pessoa afetada que vos fala volte aos eixos.
Porque sabe como é, todo mundo precisa de algo ou alguém para dar aquela injeção de felicidade.

~ Música feliz:

Um comentário:

Juujie disse...

Aaah sei como é, sei como é.
Faz um bem, non? *-*