quarta-feira, 5 de novembro de 2008

(?)

De repente me deu uma vontade estranha de escrever, sobre qualquer coisa, qualquer lugar. De bater no teclado e descontar a raiva ou qualquer outro sentimento negativo em mim. Escrever só para o nó em minha garganta desaparecer. Só tem um problema, eu não faço a mínima idéia de como dissolvê-lo.
Eu estou cansada. Não de um dia ou de dois, ou de uma rotina propriamente dita. Apenas cansada. Talvez dos mesmos pensamentos, das mesmas palavras e do mesmo modo de iniciar um post quando eu não tenho idéia alguma.
Todos os dias eu tenho novas idéias, mas então elas conhecem o nó na minha garganta e acabam ficando lá mesmo. Ok, eu posso estar agindo de qualquer forma não apropriada. Mas eu não me importo.
E é realmente por não me importar, que vou terminar o post aqui.
Provavelmente será apagado daqui a 15, 20 minutos. Ou não. (?)

Um comentário:

Juujie disse...

Ah, já tive dias assim.
Mas escrever nessas horas é a melhor coisa que você pode fazer, sabe (:
Às vezes, as únicas coisas com as quais você pode contar são as suas próprias palavras.
Boa sorte em desfazer esse nó :D
beeijocontecomigo:*