terça-feira, 2 de junho de 2009

17

Hoje faço 17 anos. 'Que grandeza'. Não me sinto tão diferente assim, mas dizem que estou. É, essa coisa de crescer é mesmo muito engraçada. Não farei nada hoje, apenas no sábado. Prentendo ir para a pizzaria, comer e jogar guitar hero com a minha guitarra wireless (me chamem de nerd, geek, criança, não me importo, guitar hero arrasa :D). Vai ser um dia feliz e quem sabe eu filme minhas grandes habilidades como guitarrista.
Pois é, nunca pensei que chegaria tão longe. É como se os anos tivessem passado e eu simplesmente estivesse ficado lá, olhando-os passar e colecionando as melhores partes. Logo estarei na faculdade, espero, e tudo vai mudar, como muitos dizem. E nem sei mais quantas mudanças virão ou se estarei pronta para elas.
Por hora posso dizer que amadureci mais que a maioria da minha idade amadureceria. Porém não deixei de jogar video-games e gostar de animes. Continuo fazendo as piadas de sempre (em versão melhor) e tendo ideias absurdas sobre coisas mais loucas ainda. Continuo gostando de prever o compotamento das pessoas e estudá-las.
Deixei de ter medo de injeção e do escuro, nunca deixei de gostar de ler e de me perder em um libro. Sonho com uma realidade melhor e as vezes ainda me perco nessas fantasias. Estarei sempre rindo para fazer alguém feliz e sempre abraçando quem está triste.
Pois é, 17, logo 18... estou crescendo diante dos meus próprios olhos.
Feliz aniversário para mim!





Só porque a música é boa, e a garota tem 17 anos.
Sorte minha já ter quem me pegar para dançar =P

Nenhum comentário: